Categoria

3 de janeiro de 2017

Layout Free


O post de hoje vai ser algo bem rápido.
Sempre gostei de pegar um layout simples e personaliza-lo conforme o meu gosto, mas como ando sem paciência e sem tempo, optei por pegar um gratuito na internet, o que precisei de mais paciência, pois não é fácil achar um do jeito que você quer, na verdade é quase impossível. Achei um MARAVILHOSO, mas o link do download não estava funcionando. Continuei a minha procura e achei um simples, do jeito que eu queria... Enfim, enquanto procurava um layout para mim, achei outros, inclusive encontrei o blog da Renata Massa que disponibiliza vários layout's gratuito, entrem e deem uma olhada. 

Separei três layout's que gostei pra caramba, espero que vocês também gostem e por favor não retirem os créditos.

 Gente, eu acho esse maravilhoso, usei ele no ano passado.

  Clique AQUI para visualiza-lo e para fazer o download do template.

Achei esse uma graça! 

 Clique AQUI para visualiza-lo e para fazer o download do template.

Achei esse bem menininha.

 Clique AQUI para visualiza-lo e AQUI para fazer o download do template.

Obs.: Irei manter esse post atualizado, então fiquem de olho.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo